Mas será que existo? Quando penso nisso não é claro se existo. Acho que sou parte de um todo, embora não seja evidente no quotidiano. E portanto não há nenhum eu que exista. (Depois de reler o seguimento do texto, dá-me ideia que estamos a falar do mesmo).Provavelmente porque é por demais evidente que tu existes
Acho que é porque ainda existe sofrimento. Há um desejo intimo de ir ao fundo da questão, sabes? :)Pergunto-me porque é que te sentiste um bocado triste
Bem, secalhar as coisas são muito simples, e a mente tem tendência a complicar. Continuam a existir dúvidas, mas uma abordagem mais "terapeutica" é simplesmente aceitar a dúvida e continuar a prática. Quando saio de um curso de meditação tenho sempre a sensação que tudo está a fluir, e que é tudo incrivelmente simples. É mais uma questão de cultivar confiança. A dúvida pode ser um obstáculo em si.Queres partilhar os teus thoughts?
Fico muito contente por haver forums como este e voluntários assim. Acho que as pessoas estão a ganhar cada vez mais sensibilidade para estas questões e que realmente há uma mudança importante a acontecer.
Estou muito grato por tudo :)
Um abraço,
Frederico