Nunes

Canfora

Re: Nunes

Postby Canfora » Fri Jul 14, 2017 8:34 am

Olá Claudia, desculpa não ter escrito ontem, as coisas complicaram-se no trabalho, tenho um prazo apertado para acabar uma tarefa. A forgetmenot diz que tem disponibilidade para ser o teu guia - "as long as they are happy to go back to scratch and start again". Eu disse-lhe que te ia sugerir abrires um novo topic no The Gate, que é o forum onde estão a decorrer as conversas em inglês. O endereço para o forum é este:

viewforum.php?f=4

Para criares um New topic, é só carregares no botão New Topic que está no lado esquerdo, por baixo das palavras The Gate. Escreve no assunto que queres ser guiada pela guia forgetmenot, para a Kay saber que és tu. Qualquer dificuldade, manda-me um mail. E força! Desejo-te boa sorte :)

Ontem vi um programa sobre o Pais de Gales e pareceu-me um país que eu gostaria de conhecer. Achei, por exemplo, delicioso o exibicionismo nas janelas das casas, a forma como o interior das casas é decorado para a decoração que está atrás das janelas ser vista da rua e fiquei a perguntar-me se é assim no país todo. Obrigada pelo teu convite tão generoso de me receberes! Acho que a família não ia achar piada a ser abandonada e, de momento, não tenho propriamente disponibilidade financeira. Quem sabe mais tarde.

Sei quem és no FB, vou enviar-te um pedido de amizade para ficarmos em contato e vou seguir a tua conversa com a Kay.

Um beijinho e um abraço,
S

Return to “Português”